sábado, 14 de junho de 2014

Volteiii!

Oi meninas..... Volteiiiii!
Sei que por algum tempo tive afastada desse nosso cantinho e vou contar por que....
Eu havia feito a prova do Enem no ano passado e me inscrevi no Prouni desse ano para cursar a faculdade de Pedagogia empra minha surpresa e alegria consegui uma bolsa integral para a faculdade!
Eu tive que correr atrás de toda a documentação necessária para a aprovação da bolsa e fiquei ansiosa pela expectativa de um começo de uma nova vida!
Graças a Deus tudo deu certo e minhas aulas comecaram no dia 24 de Fevereiro!
Eufui viajar depois com o marido de férias para a praia e ja voltei com a mente focada na faculdade nova!
Um mundo novomse abriu pra mim, me senti a pessoa mais feliz do mundo, conheci pessoas maravilhosas e aquele meu mundinho de mesmice acabou!
Minha m deu uma desrrregulada e nao veio em janeiro, dando as caras so no final de fevereiro. ?... Em março estava ok mas em abril ela desrregulou de novo e resolvi na correria marcar uma consulta com o meu go.
Ele me disse que ja estava ansioso e me ma dou fazer um Beta Hcg que deu negativo e no mesmo dia da consulta me encaminhou para a ultra som.
Foi la na ultra som que tive a melhor notícia. .. Nao meninas, nao estava grávida infelizmente,  mas meus miomas tinham reduzido, assim como meu volume uterino, e meumioma ssubseroso de 20mm DESAPARECEU...
Nada ali no exame indicou o motivo do atraso, entao meu Go quis me encaminhar para um especialista em fertilidade..... Eu fiquei triste e até com receio,  mas ele me disse que era pra eu quebrar meu pré conceito por que com um especialista em 3 ou 4 meses, vou engravidar.
Eu então pedi a ele que quero fazer o uso de anti concepcional,  para dar uma regulada e ele falou que além de regular a m trataria os 2 miomas restantes, que mais uma vez reforço aqui que Não me impedem de engravidar!
Estou tomando Selene, e me sinto ótima. .Mas vcs devem estar se perguntando se eu desisti?
Nao desisti e nao desistirei do meu maior sonho, so estou cuidando do espaço onde o meu filho ou filha vai fazer morada.....
Contihuo louca e ansiosa,  pois são as emoções que movem minha vida, trabalhando e estudando muito, com mil coisas na cabeça,  para que um dia eu olhe tudo isso e diga...._ Valeu a pena sentir, valeu a pena esperar!
Continuo caminhando nas nuv3ns, sentindo, chorando e sorrindo e acima de tudo, continuo sendo tentante!
Lembrando meninas que esse espaço é de vcs.... Opinem e dêem sugestão de temas que juntas faremos desse caminho, um caminho de nuvens até o nosso positivo!
Bjssss!


2 comentários:

  1. Amiga que boa notícia!
    Tive de voltar a tomar AC por conta de uma menorragia e tbm estou tomando o Selene...às vezes tenho vontade de desistir, mas tudo é no tempo e na vontade de Deus...
    Estou torcendo muito por vc!
    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. Ana minha linda como esse caminho é tortuoso, mas com fé em Deus logo estaremos com nossos filhos catarrentinhos no colo kkkkkk..... Amo vc demais! Presente de Deus na minha vida são vc e a Li!

    ResponderExcluir