sábado, 23 de novembro de 2013

Emoções e Decepções.....

 Meninas esse post é sobre os nossos sentimentos nessa caminhada até o sonhado positivo!
É impossivel se manter apatica diante do desejo de ser mae, de poder carregar um filho no ventre, dar a vida, amor  e carinho, ter uma continuação de vc na vida!
A vontade de ter meu bebe nos bracos é enorme e por isso os dias se formam de emoções e tb de decepções!
A emocao de iniciar um novo ciclo, de acompanhar cada dia na tabelinha com a esperanca de engravidar
A decepçãoque chega quando a monstra aparece e nos damos conta de que toda a esperanca naquele ciclo foi perdida!
Nesses 5 meses de tentante oficial ja tive sentimentos de acreditar, perder a fé, ter minha fé renovada, de desistir de tudo e de continuar!
Eu sei que com vcs tb não é diferente, apesar de estarmos sempre sendo taxadas de ansiosas, o amor e a vontade de ter um filho se supera! Numa fase punk da minha vida, minha psicologa me disse uma frase que mudou muito minha vida.... _ A minha felicidade depende unicamente de mim mesma e mais ninguem....
Vcs não fazem ideia meninas o quanto isso me ajudou e me fortaleceu nesse momento.
Mesmo que seus companheiros, familia e amigos julgarem seus atos e sentimentos, siga seu coração, pois ele é guiado por um sentimento de amor unico e eterno... Ser mãe!
Deus esta conosco e sua luta é acompanhada por ele sempre!
Nunca deixem que a decepção impeçam de realizar seus sonhos! Acreditem sempre!!!
Espero que tenham gostado meninas!
Breve novo post!



2 comentários:

  1. Que lindo amiga! Falou tudo! Todas nós compartilhamos cada um desses sentimentos...é difícil, mas tudo isso vai passar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana linda tdo na vida tem um pq......Nosso positivo vai chegar rapidinho viu! Feliz demais por sua nova fase mesmo q temporaria kkkkk! Amo vc!

      Excluir