sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inhame! O indutor natural!

 Meninas hj vou falar rapidamente sobre pesquisas que fiz sobre o uso do inhame para aumentar a fertilidadde feminina!
O inhame é famoso no mundo das tentantes pelo seus relatos de inumeras meninas apos terem tomado o cha feito da casca do inhame  e terem conseguido engravidar!
No meu exame d FSH (hormonio foliculo estimulante) veio a baixo dos valores de referencia, mas o medico me disse que mesmo um pouco abaixo  estava tudo bem.
Pesquisei em outros sites esse hormonio e seus valores de referencia e ele se encaixou em 2 tabelas na fase lutea.
O cha de inhame pelas minhas pesquisas se toma do setimo dia do ciclo ate o decimo quarto dia meio copo em jejum.
Eu resolvi nesse ciclo fazer uso do inhame, ja que estou usando novamente o unha de gato e o uxi amarelo para os miomas, mas quando cheguei ao mercado o inhame havia acabado e passei do dia para comecar a experimentar!
Passou 3 dias voltei ao mesmo mercado e la estava ele...... O Inhame........ entao comprei 5 unidades para usar como alimento mesmo e nao como cha, pois tb vi que pode ser consumido de todas as formas, como ensopados, sucos, sopas, cremes e pure!
Cheguei em casa, lavei todos com a esponja para tirar toda a terra e ja descasquei um para comer.......
Para a minha surpresa o inhame tem um gosto semelhante a batata crua, ja o suco nao tem um sabor muito agradavel, mas pode ser consumido com limao e fica um suco bem refrescante!
Comi um inhame cru por dia sem horario certo e hj vespera do periodo fertil ja estou sentindo alguns Sinais que o corpo esta dando!
Vamos acompanhar todo esse processo e se houver mudanca de muco, igual clara de ovo referente  ao periodo fertil posto aqui pra vcs!
Meninas espero que tenham gostado!
Breve mais um post! Podem ma dar sugestoes que pesquiso e posto aqui pra vcs! Esse espaco é nosso!



4 comentários:

  1. Filha que da hora...não sabia que vc tinha criado um blog...kkkk.legal mesmo fico feliz por vc...bjs

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal Rô...vai ajudar muito nossas companheiras tentantes!
    Beijos...

    ResponderExcluir