domingo, 17 de novembro de 2013

Caminhando Nas Nuvens...... O primeiro post!

Hoje decide fazer um blog para todas as tentantes que desejam tanto seus positivos e correm atras de seus sonhos num longo caminho...... Caminhando nas nuvens!
Meu nome é Roberta Melo, tenho 31 anos, sou casada a quase 7 e estou com meu marido a 15 anos entre namoro, noivado e casamento.
Logo no comeco do casamento eu ja queria engravidar mas resolvi esperar, ter alguns objetivos a serem alcancados, o tempo foi passando, passando e no comeco desse ano me dei conta da minha idade e de quanto um filho era na verdade o meu objetivo maior.
Em Julho fiz todos os exames preventivos e na usg vaginal apareceram 3 miomas, ja durante o exame meu mundo caiu, mas a medica me garantiu q nao iria atrapalhar uma gravidez. Um mioma intramural com 7mm, um subseroso com 20mm e um intramural com componente submucoso de 11mm. Minha consulta ja estava marcada para dia 8 de Julho e fiquei em panico.
O que o medico me garantiu foi q os miomas nao necessitam de tratamento e que eu posso realizar meu sonho.......
Foi ai que meu caminho nas nuvens comecou, e foram os 4 meses mais intensos e importantes da minha vida quando quis dividir minha alegria com pessoas proximas e que me deixaram sozinhas, me chamaram de louca e ansiosa e se sentiram no direito de julgar meus sentimentos.
Atraves de um grupo no facebook pude compartilhar meus medos e alegrias, pude ouvir e ser ouvida, pude chorar de alegria e de tristeza, conheci amigas de verdade!
Esse blog nao tem só a intencao de expor uma experiencia, mas sim poder compartilhar i formacoes com quem esta nesse momento tao esperado, tao desejado, sentimento unico e  inexplicavel...... Ser mãe!
Esse desejo me fez pesquisar mil coisas, assistir e ler sobre esse mundo cada vez mais e tive a forca de duas pessoas q Deus colocou na minha vida para comecar um enxoval.....Livia e Ana dedico essa pagina a vcs! Obrigada por tudo!
Postarei aqui fotos do meu enxoval, minha experiencia e pesquisa com o uxi e unha de gato e muito mais...... Aguardemmm!

7 comentários:

  1. Amei!!! Agora somos as três mosqueteiras blogueiras!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo! Estarei aqui acompanho e torcendo sempre! Te amo irmã, sua hora vai chegar....

    ResponderExcluir
  3. Li obrigada pelo seu carinho e apoio! Nao consigo me ver sem vcs na minha vida! Li, Ana, Angelica e Jake!! S2

    ResponderExcluir
  4. Barbara minha irma linda que me deu os 2 tesouros da minha vida! Peruca e Ousado a tia aprendeu a ser mae um pouquinho quando vcs nasceram, vcs sao parte de mim! Amo vc minha irma obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah que lindo amiga!
    Você me fez chorar!
    Rô, saiba que o carinho que sinto por vocês não tem tamanho!
    Você e a Li podem contar comigo sempre!
    A titia aqui já ama seu futuro milagre e o gergelim também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana vc eh parte do meu sonho e Deus nos colocou juntas pra viver esse momento tao dificil, inesperado, triste e feliz ate o nosso positivo! Amo vc

      Excluir