quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Creditos mais que especiais!!!!

Quando resolvi ser tentate, depois de quase 7 anos de casamento, me sentia pronta pra tudo, menos para as criticas que recebi da forma que eu estava agindo com essa nova fase!!
Acho que qualquer pessoa no mundo quando se sente feliz e prestes a realizar um sonho, ao compartilhar com alguem, o que menos vai se imaginar é de se receber uma critica por isso, e claro que comigo nao foi diferente.
Nenhuma critica é facil de se lidar, ainda mais quando ela nao tem fundamento e nem base nos meus sentimentos.
O grupo da Livia Beatriz me ajudou nessa fase em varios aspectos, inclusive na minha capacidade e auto estima que estava afetado por tanta coisa negativa.
Foi la que conheci o que é Metodo Basal, Calcular oPeriodo Fertil, medicamentos homeopaticos para ajudar a engravidar e nao foi so isso.....
A Livia como criadora e administradora da pag acolhe todas no grupo como parceiras mesmo nessa nova etapa, afinal esse grupo nao é so informativo, é onde todas nós num momento de alegria ou tristeza podemos nos ajudar.
La no grupo somos em 500 tentantes e pode ter certeza que ali sempre que precisar uma palavra de conforto se encontra..
O que se é pesquisado é sempe compartilhado por todas nós no grupo e nos blogs tb.
Costumamos add no perfil meninas com quem temos mais contatos, como a Livia, Ana, Angelica e Jaqueline, e consequentemente passaram a fazer parte do meu dia a dia, e me sinto privilegiada por isso!!
Ninguem pode ser feliz sozinho, e eu sei o quanto isso vale hj pra mim!
Hj sei que a amizade pode surgir da onde menos se espera e ser levada a vida inteira, quando existe respeito e verdade!!!
Nossos caminhos andam juntos hj por nossos sonhos serem um só, tb sei que um dia a correria do dia a dia, os nossos filhos que um dia viram, podem nos afastar, mas o carinho e respeito, sobretudo a lembrança dessa fase sera eterna!!!
Como perceberam o blog ta todo repaginado, lindooooo, graças a ajuda da minha amiga Ana que fez esse trabalho lindo!!!! A:NAAAA OBRIGADA!!!!!!!
TB quero agradecer a Livia, Angelica e Jake por fazerem essa jornada mais colorida, ao meu marido que me apoia em tudo, compra mimos para o nosso bebe, enxuga minhas lagrimas e sorri o meu sorriso..... TE AMO!!!
A minha familia que não é presente fisicamente, mas esta comigo em oração, pensamento, apoio, principalmente minha irma Barbara que me deu os 2 tesouros da minha vida, meus sobrinhos lindos!!
A minha mae e minha avó por estarem ativamente nesse sonho comigo!!
A Deus por ter trilhado o meu caminho com pedras, onde cada cicatriz me faz lembrar quem sou e aonde quero chegar!!
Breve novo post!!!
Aguardemmmmmmm




6 comentários:

  1. Oinn lindona...tem uma frase do Livro O Pequeno Principe, que diz que somos responsáveis por aquilo que cativamos, se eu te cativei, foi porque você me cativou e sou grata a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas muito especiais como você...
    ...sabe que me pergunto que se não perdido meu bb, e procurado ajuda porque realmente achei que não iria suportar a dor da perda de um filho, mas enfim, você e outras das meninas dos grupos tem sido muito importante na minha vida de mãe de um anjo, e de tentante...
    ..obrigada pelo teu carinho, pelo teu apoio, mas mais que isso pela tua amizade!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake sua linda, o que Deus uniu, mesmo que um dia nossos caminhos fiquem longe um do outro, nosso amor e respeito ninguem separa! Amo vc sua linda!

      Excluir
  2. Ownnnnnnnt, que lindo... Eu chorando aqui igual uma boba. E como assim não tô presente fisicamente? O.o eu nem morri hahaha! Brincadeira! Foi pra descontrair o choro.
    É pois é, estamos aqui torcendo, pedindo e com fé que em breve seu sonho se torne realidade e consequentemente o meu, de ser tia.
    Estamos longe, mas estamos perto ao mesmo tempo... Amo você demais!!! Obrigada pela homenagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irma linda so posso agradecer por todo amor e apoio! Por ter me dado o previlegio de ser tia e amar seus filhos comk se fossem meus! Amo vc!

      Excluir
  3. Amiga, desejo que nossa amizade perdure para sempre! Como eu disse lá na loja quando fomos ao Brás, se vocês me abandonarem eu entro em depressão profunda! Vocês fazem o meu dia melhor, eu já não me sinto mais sozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana linda nosso sonho se tornou um só e o amor e carinho é pra vida toda! Vcs fazem meu dia mais feliz! Deus colocou vcs na minha vida na hora exata! Amooo vcsss! Bjs

      Excluir