terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu enxoval!

Olá meninas!!
Nesse post vou falar sobre as minhas comprinhas de enxoval para o meu futuro bebe.
Massssss calmaaaaaaaaaa......
Ainda sou tentante e como isso pode parecer estranho, vamos por partes rs!!!
Assim que saí da consulta com o Go fiquei tao feliz que já me sentia gravida, e passei em frente a uma lojinha de roupas de bebe, queria comprar algo mas não comprei nada e voltei pra casa frustrada com isso.
Conversando com a Lívia Beatriz contei a ela sobre essa vontade que tinha de comprar pelo menos uma pantufinha kkkkkkkkk, ou um Body somente, foi quando minha vida mudou!!!
Ela me disse que varias meninas no grupo ja faziam enxoval dos futuros bebes sem estarem gravidas, inclusive ela mesma e eu pensei: _Como assimmm? rs
Então ela me explicou que ser tentante já é ser mãe de coração que não havia coisa mais gostosa que entrar numa loja e comprar roupinhas para o bebe que um dia ia chegar!!!
Confesso meninas que no começo me bateu um misto de medo, ansiedade, mas resolvi pensar menos e agir mais!!!!
Conversei com o meu marido e no começo ele ficou sem saber direito o que falar (alias tipico de homem meninas vamos combinar né), mas me apoiou e começou a financiar as novas comprinhas kkkkkkk!
O primeiro macacão eu ganhei no dia 30 de Julho da minha avozinha linda, fiquei tao emocionada que sai chorando da loja, realmente era uma sensação unica!!!
Ai ja na semana seguinte entrei em outra loja e comprei um conjunto de Body e culote da Up Baby e para minha surpresa as vendedoras da loja se tornaram amigas e todas sempre que passo por la mesmo não comprando nada, sempre vem me perguntar se ja estou gravida, que estão torcendo e não vem a hora que eu engravide!!! Esse carinho é muito bom, mas houve pessoas que como sempre, torceram contra tudo isso, me chamaram de ansiosa e louca!!! Faz parte meninas, mas eu sei que só nós tentantes sabemos o quanto o nosso filho mesmo antes de nascer ja é amado, desejado e muito esperado!
Bemmmmmmmm........
Voltando as compras, Lívia, Ana, Angelica e eu combinamos nossa excursão pelo Brás para aumentar nosso enxoval e claro se conhecer pessoalmente!!!!
A Angelica teve um pequeno contra tempo e não pode ir, mas a Lívia e a Ana foram e nos encontramos na estação do metro Brás!!!!
Combinamos de nos presentear e nossa amizade se consolidou logo de cara!!!! Trocamos os presentes mas não abrimos, queríamos um lugar especial pra tudo isso!!!!!
Meninas vcs podem imaginar o que foi 3 meninas tentantes apaixonadas por bebes na rua Maria Marcolina????????
Foi muitooooo especial tudo o que passamos, nossas comprar, todas cheias de sacolas com muitas roupinhas, lanchamos no Mcdonalds e na volta sentamos numa praça e abrimos nossos presentes!!!!
Da Ana ganhei um conjunto com 3 sapatinhos tipo botinhas de pelinho

É a embalagem com cabidinho preto kkkkkkkkk, eu ameiiiiiii, Obrigadaaaa ANAAAAAA!!!

A Lívia Beatriz me deu um culote vermelho (pq ela sabia que eu queria um vermelho kkkk), um Body de elefantinho, a meia azul próxima da Ana na foto acima, um cueiro e uma capsula do tempo, onde eu iria escrever uma carta e colocar dentro dessa capsula e so abrir quando o bebe nascer!!!! Muito lindoooo!!!



Os outros bodys, culotes e meias comprei la, tudo muito baratinho e de ótima qualidade!!!!




Meninas essas foram as compras ao Brás, mas logo postarei fotos de mais roupinhas do meu enxoval do meu bebe!!!!!
Se tocarem ao coração de vcs em comprarem roupinhas para os futuros bebes, façam pois o sentimento de ser mãe é unico e nao deem ouvidos aos que te criticam, existe um Deus maior que te apoia e te guia!!!
Espero que tenham gostado meninas!!
Breve novo post!!!! Aguardemmmmmm


3 comentários:

  1. Engoli o choro... kkkkkkkk
    Bom demais bloguear né?

    ResponderExcluir
  2. Nada disso poderia ser possivel sem vcs na minha vida! S2

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo! É tão bom fazer parte disso sabia?!
    Estou um pouco ausente, mas levo sempre vc's em meu coração!

    ResponderExcluir