quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parto Normal ou Cesaria???....

Meninas hj vou falar de um assunto que sempre causa polemica..... A escolha do parto normal ou cesaria!
Quero ja logo de cara dizer que sou a favor de um parto normal, essa minha escolha nao define o rumo de que quando estiver gravida por motivos de seguranca eu tenha q mudar e optar pela cesariana!
Esse assunto é sempre discutido nos grupos de tentantes e de mamaes, umas optam pela praticidade de se ter um filho por cesaria, por nao sentir a tao temida dor do parto e por ser um procedimento cirurgico eficaz! Outras meninas prefrem ao parto normal por ser natural, pelo alarme que a natureza da ao indicar que o nenem esta realmente pronto para vir ao mundo!
Cada gravidez é unica, cada corpo responde a um jeito, e na verdade o que mais queremos é ter nossos bebes nos bracos lindos e saudaveis!!!
Eu espero em Deus  essa minha hora chegar e fazer de tdo para que eu tenha um parto normal!
Tambem respeito a todas que optaram pela cesaria, e ate admiro, pois mesmo sendo um parto relativamente sem dor, o pos operatorio na maioria das vezes é muito dolorido ! Meninas deixem seus recadinhos aqui, esse espaco é de vcs!
Obrigada pelas 1.200 visualizacoes! Esse é mais um sonho que se tornou realidade!
Agora toda Quarta Feira um novo post! Deixem sugestoes!


4 comentários:

  1. Eu sempre penso nisso!
    Mas acho que o parto normal é a melhor forma! Não tenho medo da dor..acho que faz parte! Fora a satisfação e o sentimento de missão cumprida que deve dar depois! kkkkkkkkkk... Se não tiver jeito aí que venha a cesárea!
    adorei o assunto abordado..aguardando o próximo post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana minha linda q bom q gostou e obrigada por me ajudar nesse sonho virar realidade! Amo vc!

      Excluir
  2. Eu vou preferir o parto normal, pois quero passar mais tempo com meu bebê... Não tenho medo da dor não....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela fique muito feliz pela sua opinao! Deixe sempre seus comentarios e sugestoes que juntas faremos desse blog um caminho leve ao nosso positivo! Bjs

      Excluir